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Dependendo de como você carregar o seu personagem, você será capaz de usar um único ou múltiplo itens em nossas armas. Os Anexos "é o que você pode usar com a arma específica: LS - Laser Sight e S - Silencer. Nem todas as armas podem usar esses itens especiais. Por exemplo, os fuzis sniper não pode usar a mira laser devido à sua capacidade de zoom. O Desert Eagle eo SR-8 não são capazes de usar o silenciador. Certifique-se de saber quais os itens que irão trabalhar com as armas que você escolher.
Você pode escolher até três itens, dependendo de quantas armas que você escolheu para equipar-se com, e se você tem ou não granadas.
As combinações de armas, itens e granadas são:
• 2 armas, uma pistola, granadas e 1 item
• 2 armas, uma pistola, 2 itens
• 1 arma, uma pistola, 3 itens
• 1 arma, uma pistola, granadas, 2 itens
Nota: você deve carregar uma arma e facas.
Alguns itens podem ser ligados e desligados. Você pode vincular qualquer tecla para ligar e desligar os itens nos controles (Vários) menu (escape Press, controles, clique no botão Misc, clique no item "utilização" e pressione a tecla que você deseja vincular). Você também pode soltar o seu equipamento e armamento, ligando a tecla correspondente, selecionando e soltando o item. Veja a Controles & User Interface secções.
B | Arma Specs
Kabar Next Generation Knife
• Calibre: 6 1 / 4 "blade• Magazine: 5 facas
• Modos de fogo: Slash, Throw
• Anexos: Não Aplicável
Beretta 92FS
• Calibre: 9 x 19mm• Magazine: 15 Round Capacidade
• Modos de fogo: Semi-automático
• Anexos: Laser Sight, Silenciador
IMI Desert Eagle .50 AE
• Calibre: .50 AE• Magazine: Round 7 Capacidade
• Modos de fogo: Semi-automático
• Anexos: Laser Sight
Franchi SPAS12 Shotgun
• Calibre: 12/70 Round• Magazine: 8 cartuchos
• Modos de fogo: Semi-automático
• Anexos: Não Aplicável
Heckler & Koch MP5K
• Calibre: .45 ACP• Magazine: 25 Round Capacidade
• Modos de fogo: Burst, Full-automática
• Anexos: Laser Sight, Silenciador
Heckler & Koch UMP45
• Calibre: 9 x 19mm• Magazine: 30 Round Capacidade
• Modos de fogo: Burst, Full Automatic
• Anexos: Laser Sight, Silenciador
Heckler & Koch HK69
• Calibre: 40 milímetros• Magazine: Round 1 [4 Grenades]
• Modos de fogo: Short, Long
• Anexos: Não Aplicável
Colt M4 Carbine
• Calibre: 5,56 x 45 NATO• Magazine: 30 Round Capacidade
• Modos de fogo: Semi-automático, Burst, Full Automatic
• Anexos: Laser Sight, Silenciador
ZM Armas LR300ML
• Calibre: 5,56 x 45 NATO• Magazine: 30 Round Capacidade
• Modos de fogo: Semi-automático, Burst, Full Automatic
• Anexos: Laser Sight, Silenciador
Kalashnikov AK-103
• Calibre: 7,62 x 29• Magazine: 30 Round Capacidade
• Modos de fogo: Semi-automático, Burst, Full Automatic
• Anexos: Laser Sight, Silenciador
Heckler & Koch G36
• Calibre: 5,56 x 45 NATO• Magazine: 30 Round Capacidade
• Modos de fogo: Semi-automático, Burst, Full Automatic
• Anexos: Silencer
IMI NEGUEV LMG
• Calibre: 5.56• Magazine: 150 Round Capacidade
• Modos de fogo: Automático
• Anexos: Silencer
Heckler & Koch PSG-1
• Calibre: 7,62 x 51 NATO• Magazine: Round 8 Capacidade
• Modos de fogo: Semi-automático
• Anexos: Silencer
Remington SR-8
• Calibre: Magnum .338 Lapua Redonda• Magazine: 5 Box Shot
• Modos de fogo: Bolt Action
• Anexos: Nenhum
C | Atribuições arma-chave
Cada arma é atribuído um número de identificação. Com base neste número que poderia vincular cada arma com uma chave correspondente. Esses números de identificação de armas são mais importantes quando se trabalha com scripts. Aqui está um gráfico que vai ajudar a esclarecer:
Arma | ID # | Weap_mode 0 | Weap_mode 1 | Weap_mode 2 |
---|---|---|---|---|
Faca Ka-Bar | 1 | Slash | - | - |
Beretta 92FS | 2 | - | - | - |
,50 Desert Eagle | 3 | - | - | - |
SPAS 12 | 4 | - | - | - |
MP5K | 5 | Burst Mode | Full Auto | - |
UMP45 | 6 | Burst Mode | Full Auto | - |
HK69 | 7 | Short Range | Long Range | - |
LR300ML | 8 | Burst Mode | Semi Auto | Full Auto |
G36 | 9 | Burst Mode | Semi Auto | Full Auto |
PSG-1 | 10 | - | - | - |
HE Grenade | 11 | - | - | - |
Smoke Grenade | 12 | - | - | - |
SR8 | 13 | - | - | - |
AK-103 | 14 | Burst Mode | Semi Auto | Full Auto |
Negev LMG | 15 | - | - | - |
Colt M4 | 16 | Burst Mode | Semi Auto | Full Auto |
Desde que os jogadores tiveram problemas no passado com seus modos de arma, aqui é uma simples correção para certificar-se permanecer nas configurações que você designar.
1 Faça q3config.cfg certeza que não é protegido contra gravação.
2 Remova a linha weapmode_save completamente fora da configuração.
3 Pule de volta para a configuração do jogo suas armas, salvar a configuração, saia do The Game.
4 Carga The Game-se novamente, então você vai encontrar a partir daí em diante, os modos serão salvos, mesmo depois de ser mudado.
Uma vez que essa cvar é definido você pode modificar manualmente as configurações com base no gráfico acima. Um exemplo da cvar em sua configuração terá este aspecto:
seta weapmodes_save "01000111220000202"
Há 16 dígitos individuais, quer a 0, 1 ou 2, que correspondem ao modo de arma. No exemplo acima, o primeiro dígito é '0 ', isto é, as botas boover, não mudá-lo. O segundo dígito, a '1 'é a faca, ele vai jogar o modo padrão quando você iniciar, se você mudar para um '0' na sua config, então você vai começar com a faca no modo de barra. O cvar acima tem o HK69 conjunto de longo alcance, a faca definido para jogar e todas as armas de fogo automáticas conjunto completo.
D | Binds & Scripts
Existem algumas maneiras diferentes em que a abordagem liga arma. Para os iniciantes, há o padrão de comando Quake III Arena "arma" este comando seguido pelas armas desejado ID # enumeradas no ponto 7.3. Por exemplo, vamos dizer que queremos para selecionar a SPAS 12, para fazer isso iremos usar a linha abaixo:
bind [KEY] "arma 4" / / Seleciona SPAS 12
Agora isso pode ser um passo em frente, criando uma cadeia de comandos de arma. Como isso funciona é The Game lê através da cadeia. ele irá selecionar rapidamente uma arma após a outra até chegar ao último comando válido. Isto significa que se você tivesse tanto os SPAS 12 e os G36 e sua seqüência de aparência:
bind [tecla] "arma 4; arma 9"
O G36 seria o resultado final, mas se o script ficou assim:
bind [tecla] "arma 9; arma 4"
Você iria acabar com a SPAS 12, agora o que se tudo que você tem é o G36, não SPAS 12 em todas as ... simples que você mude para o G36, desde a sua única válida.
Ok, agora o melhor método que pode ser usado no Urban Terror o comando ", ut_weaptoggle" este pode suportar até dois argumentos, que lhe permitem alternar entre duas armas diferentes, além de cada argumento abrange um bom leque de armas. Tudo isso faz com que o ut_weaptoggle "comando muito mais flexível do que a" arma "comando discutido antes.
Exemplos Formato:
bind x ut_weaptoggle "[argumento]"
bind x ut_weaptoggle "[argumento] [argumento]"
Exemplos de argumentos:
• Primário
• Secundário
• Sidearm
• Grenade
• Bomb
• Knife
Armas acessível com "primário ut_weaptoggle":
• SPAS12 (se for colocado no slot primário)
• MP5K (se for colocado no slot primário)
• UMP45 (se for colocado no slot primário)
• HK69
• LR300ML
• M4
• AK-103
• G36
• PSG-1
• SR8
Armas acessível com "ut_weaptoggle secundárias":
• SPAS12
• MP5K
• UMP45
Armas acessível com "granada ut_weaptoggle":
• High Explosive
• Smoke
Armas acessível com "sidearm ut_weaptoggle":
• Beretta
• Desert Eagle
Agora, estes podem ser usados para alternar entre os grupos, o exemplo abaixo:
bind [tecla] "ut_weaptoggle secundário primário"
Agora é interessante notar que quando você pressiona o botão que você irá selecionar a primeira arma de classe principal, e na imprensa segundo a arma de classe secundária. Agora, se você já tem a arma da classe principal selecionada (como quando você Spawn) vai então mudar para a classe secundária em cima da chave que está sendo pressionado.
Observe também que granada ut_weaptoggle irá percorrer todas as granadas disponíveis em seu inventário.
Para inserir frases camandos junto com os de rádio Siga o tutorial a seguir.
Os comandos Devem ser inseridos no console.
/ BIND TECLA ut_radio "# #" Onde # é o numero correspondente na lista abaixo- Ex: para se pedir medico Os números são; 3 3.
- CONDIÇÃO 3 da lista e dentro dela o 3 de I NEED MEDIC.
ficando assim entao;
/ ut_radio bind TECLA 3 3
- Pode colocar uma frase depois da seqüência, ficando assim;
/ ut_radio bind TECLA 3 3 Medico aqui que to indo pro alem
1. RESPOSTAS
2. Negativo
3. I'm on it!
4. Área protegida.
5. Base é segura.
6. Medic no caminho, cair lá dentro.
7. Eu tenho as costas.
8. Enemy encerrado.
2. ENCOMENDAS
2. Fallback e reagrupar.
3. Mantenha sua posição.
4. Stick with me.
5. Cubra-me.
6. Solicitando cópia de segurança.
7. Vá para o objetivo.
8. Flank them!
9. Double time, let's move!
3. CONDIÇÃO
1. I'm moving in
2. Aguardando ordens.3. Eu preciso de um médico! (Com o símbolo Medic acima da cabeça)
4. Objectivo em vista. (Isto pode significar que você está no bombsite, você vê a transportadora de bandeira do inimigo, ou que você vê o bombpack soltas ou bandeira)
5. Objetivo é claro.
6. Eu estou atacando.
7. Eu estou defendendo.
8. Estou acompanhamento.
9. Holding aqui.
4. CONSULTAS
1. Status?
2. Estatuto de objectivo? (o mesmo que perguntar onde a bomba está perdido)3. Base de status?
4. Onde está o inimigo?
5. Onde estão os médicos? (auto flash medic plyer setas no minimap)
6. Quem precisa de apoio? (pode tirar melhor se as consultas são necessários)
7. Qualquer um que precisar de um médico? (pode tirar melhor se as consultas são necessários)
8. Who's ya daddy?
5. INIMIGO ATIVIDADE
2. Enemy ouvido
3. Inimigo é de acompanhamento!
4. Enemy headed your way!
5. Incoming!
9. Objectivo em perigo!
6. DIRECTIONAL
2. Sul.
3. Oriente.
4. Ocidente.
5. Base.
6. Alto.
7. Baixo.
8. Água.
9. Aqui. (Os médicos podem usar isso manualmente um quando perguntado onde eles estão. Entanto, se as setas autoflash Medic é usado, não vai mesmo ter que se preocupar com isso, se você perguntar onde estão os médicos, olhe para sua direita depois minimapa)
7. CTF
2. Eu estou indo para a bandeira.
3. Eles têm a nossa bandeira.
4. Base de superação a ser!
5. Recuperar a bandeira!
8. BOMB
1. A posição de Bombsite
2. A posição de Bombsite B
3. Enemy at Bombsite A
4. Enemy at Bombsite B
5. Tenho a bomba.
6. A bomba está solta!
9. MISC
2. Nice one.
3. Check your fire!
4. Sorry about that.
5. Qualquer que.
6. Não tem problema.
7. Oh, seu idiota.
8. O que os f ***, over?
9. Obrigado
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Créditos:! Tc. | KoRn **