Manual de Armas

colocar os bots da sequinte forma...

Listagem dos comandos padrão de rádio:


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Dependendo de como você carregar o seu personagem, você será capaz de usar um único ou múltiplo itens em nossas armas. Os Anexos "é o que você pode usar com a arma específica: LS - Laser Sight e S - Silencer. Nem todas as armas podem usar esses itens especiais. Por exemplo, os fuzis sniper não pode usar a mira laser devido à sua capacidade de zoom. O Desert Eagle eo SR-8 não são capazes de usar o silenciador. Certifique-se de saber quais os itens que irão trabalhar com as armas que você escolher.

Você pode escolher até três itens, dependendo de quantas armas que você escolheu para equipar-se com, e se você tem ou não granadas.
As combinações de armas, itens e granadas são:

2 armas, uma pistola, granadas e 1 item
2 armas, uma pistola, 2 itens
1 arma, uma pistola, 3 itens
1 arma, uma pistola, granadas, 2 itens

Nota: você deve carregar uma arma e facas.

Alguns itens podem ser ligados e desligados. Você pode vincular qualquer tecla para ligar e desligar os itens nos controles (Vários) menu (escape Press, controles, clique no botão Misc, clique no item "utilização" e pressione a tecla que você deseja vincular). Você também pode soltar o seu equipamento e armamento, ligando a tecla correspondente, selecionando e soltando o item. Veja a Controles & User Interface secções.


B | Arma Specs



Weap knife sm

Kabar Next Generation Knife

Calibre: 6 1 / 4 "blade
Magazine: 5 facas
Modos de fogo: Slash, Throw
Anexos: Não Aplicável

Weap beretta sm

Beretta 92FS

Calibre: 9 x 19mm
Magazine: 15 Round Capacidade
Modos de fogo: Semi-automático
Anexos: Laser Sight, Silenciador



Weap deagle sm

IMI Desert Eagle .50 AE

Calibre: .50 AE
Magazine: Round 7 Capacidade
Modos de fogo: Semi-automático
Anexos: Laser Sight

Weap spas sm

Franchi SPAS12 Shotgun

Calibre: 12/70 Round
Magazine: 8 cartuchos
Modos de fogo: Semi-automático
Anexos: Não Aplicável



Weap mp5 sm

Heckler & Koch MP5K

Calibre: .45 ACP
Magazine: 25 Round Capacidade
Modos de fogo: Burst, Full-automática
Anexos: Laser Sight, Silenciador

Weap ump sm

Heckler & Koch UMP45

Calibre: 9 x 19mm
Magazine: 30 Round Capacidade
Modos de fogo: Burst, Full Automatic
Anexos: Laser Sight, Silenciador



Weap hk69 sm

Heckler & Koch HK69

Calibre: 40 milímetros
Magazine: Round 1 [4 Grenades]
Modos de fogo: Short, Long
Anexos: Não Aplicável

Weap m4 sm

Colt M4 Carbine

Calibre: 5,56 x 45 NATO
Magazine: 30 Round Capacidade
Modos de fogo: Semi-automático, Burst, Full Automatic
Anexos: Laser Sight, Silenciador



Weap lr300 sm

ZM Armas LR300ML

Calibre: 5,56 x 45 NATO
Magazine: 30 Round Capacidade
Modos de fogo: Semi-automático, Burst, Full Automatic
Anexos: Laser Sight, Silenciador

Weap ak103 sm

Kalashnikov AK-103

Calibre: 7,62 x 29
Magazine: 30 Round Capacidade
Modos de fogo: Semi-automático, Burst, Full Automatic
Anexos: Laser Sight, Silenciador



Weap g36 sm

Heckler & Koch G36

Calibre: 5,56 x 45 NATO
Magazine: 30 Round Capacidade
Modos de fogo: Semi-automático, Burst, Full Automatic
Anexos: Silencer

Weap negev sm

IMI NEGUEV LMG

Calibre: 5.56
Magazine: 150 Round Capacidade
Modos de fogo: Automático
Anexos: Silencer



Weap psg sm

Heckler & Koch PSG-1

Calibre: 7,62 x 51 NATO
Magazine: Round 8 Capacidade
Modos de fogo: Semi-automático
Anexos: Silencer

Weap sr8 sm

Remington SR-8

Calibre: Magnum .338 Lapua Redonda
Magazine: 5 Box Shot
Modos de fogo: Bolt Action
Anexos: Nenhum



C | Atribuições arma-chave


Cada arma é atribuído um número de identificação. Com base neste número que poderia vincular cada arma com uma chave correspondente. Esses números de identificação de armas são mais importantes quando se trabalha com scripts. Aqui está um gráfico que vai ajudar a esclarecer:

ArmaID #Weap_mode 0Weap_mode 1Weap_mode 2
Faca Ka-Bar1Slash--
Beretta 92FS2---
,50 Desert Eagle3---
SPAS 124---
MP5K5Burst ModeFull Auto-
UMP456Burst ModeFull Auto-
HK697Short RangeLong Range-
LR300ML8Burst ModeSemi AutoFull Auto
G369Burst ModeSemi AutoFull Auto
PSG-110---
HE Grenade11---
Smoke Grenade12---
SR813---
AK-10314Burst ModeSemi AutoFull Auto
Negev LMG15---
Colt M416Burst ModeSemi AutoFull Auto


Desde que os jogadores tiveram problemas no passado com seus modos de arma, aqui é uma simples correção para certificar-se permanecer nas configurações que você designar.

1 Faça q3config.cfg certeza que não é protegido contra gravação.
2 Remova a linha weapmode_save completamente fora da configuração.
3 Pule de volta para a configuração do jogo suas armas, salvar a configuração, saia do The Game.
4 Carga The Game-se novamente, então você vai encontrar a partir daí em diante, os modos serão salvos, mesmo depois de ser mudado.

Uma vez que essa cvar é definido você pode modificar manualmente as configurações com base no gráfico acima. Um exemplo da cvar em sua configuração terá este aspecto:

seta weapmodes_save "01000111220000202"

Há 16 dígitos individuais, quer a 0, 1 ou 2, que correspondem ao modo de arma. No exemplo acima, o primeiro dígito é '0 ', isto é, as botas boover, não mudá-lo. O segundo dígito, a '1 'é a faca, ele vai jogar o modo padrão quando você iniciar, se você mudar para um '0' na sua config, então você vai começar com a faca no modo de barra. O cvar acima tem o HK69 conjunto de longo alcance, a faca definido para jogar e todas as armas de fogo automáticas conjunto completo.


D | Binds & Scripts


Existem algumas maneiras diferentes em que a abordagem liga arma. Para os iniciantes, há o padrão de comando Quake III Arena "arma" este comando seguido pelas armas desejado ID # enumeradas no ponto 7.3. Por exemplo, vamos dizer que queremos para selecionar a SPAS 12, para fazer isso iremos usar a linha abaixo:

bind [KEY] "arma 4" / / Seleciona SPAS 12

Agora isso pode ser um passo em frente, criando uma cadeia de comandos de arma. Como isso funciona é The Game lê através da cadeia. ele irá selecionar rapidamente uma arma após a outra até chegar ao último comando válido. Isto significa que se você tivesse tanto os SPAS 12 e os G36 e sua seqüência de aparência:

bind [tecla] "arma 4; arma 9"

O G36 seria o resultado final, mas se o script ficou assim:

bind [tecla] "arma 9; arma 4"

Você iria acabar com a SPAS 12, agora o que se tudo que você tem é o G36, não SPAS 12 em todas as ... simples que você mude para o G36, desde a sua única válida.
Ok, agora o melhor método que pode ser usado no Urban Terror o comando ", ut_weaptoggle" este pode suportar até dois argumentos, que lhe permitem alternar entre duas armas diferentes, além de cada argumento abrange um bom leque de armas. Tudo isso faz com que o ut_weaptoggle "comando muito mais flexível do que a" arma "comando discutido antes.

Exemplos Formato:

bind x ut_weaptoggle "[argumento]"
bind x ut_weaptoggle "[argumento] [argumento]"


Exemplos de argumentos:

Primário
Secundário
Sidearm
Grenade
Bomb
Knife

Armas acessível com "primário ut_weaptoggle":

SPAS12 (se for colocado no slot primário)
MP5K (se for colocado no slot primário)
UMP45 (se for colocado no slot primário)
HK69
LR300ML
M4
AK-103
G36
PSG-1
SR8

Armas acessível com "ut_weaptoggle secundárias":

SPAS12
MP5K
UMP45

Armas acessível com "granada ut_weaptoggle":

High Explosive
Smoke

Armas acessível com "sidearm ut_weaptoggle":

Beretta
Desert Eagle

Agora, estes podem ser usados para alternar entre os grupos, o exemplo abaixo:

bind [tecla] "ut_weaptoggle secundário primário"

Agora é interessante notar que quando você pressiona o botão que você irá selecionar a primeira arma de classe principal, e na imprensa segundo a arma de classe secundária. Agora, se você já tem a arma da classe principal selecionada (como quando você Spawn) vai então mudar para a classe secundária em cima da chave que está sendo pressionado.

Observe também que granada ut_weaptoggle irá percorrer todas as granadas disponíveis em seu inventário.
keylevel_none por -- Por FrozenSand- Quarta-feira, 28 outubro, 2009 - visto por 102 membros e 1107 visitantes









Para inserir frases camandos junto com os de rádio Siga o tutorial a seguir.
Os comandos Devem ser inseridos no console.
/ BIND TECLA ut_radio "# #" Onde # é o numero correspondente na lista abaixo
- Ex: para se pedir medico Os números são; 3 3.
- CONDIÇÃO 3 da lista e dentro dela o 3 de I NEED MEDIC.
ficando assim entao;
/ ut_radio bind TECLA 3 3
- Pode colocar uma frase depois da seqüência, ficando assim;

/ ut_radio bind TECLA 3 3 Medico aqui que to indo pro alem


1. RESPOSTAS
1. Afirmativo
2. Negativo
3. I'm on it!
4. Área protegida.
5. Base é segura.
6. Medic no caminho, cair lá dentro.
7. Eu tenho as costas.
8. Enemy encerrado.
2. ENCOMENDAS
1. Mover-se dentro
2. Fallback e reagrupar.
3. Mantenha sua posição.
4. Stick with me.
5. Cubra-me.
6. Solicitando cópia de segurança.
7. Vá para o objetivo.
8. Flank them!
9. Double time, let's move!
3. CONDIÇÃO
1. I'm moving in
2. Aguardando ordens.
3. Eu preciso de um médico! (Com o símbolo Medic acima da cabeça)
4. Objectivo em vista. (Isto pode significar que você está no bombsite, você vê a transportadora de bandeira do inimigo, ou que você vê o bombpack soltas ou bandeira)
5. Objetivo é claro.
6. Eu estou atacando.
7. Eu estou defendendo.
8. Estou acompanhamento.
9. Holding aqui.
4. CONSULTAS
1. Status?
2. Estatuto de objectivo? (o mesmo que perguntar onde a bomba está perdido)
3. Base de status?
4. Onde está o inimigo?
5. Onde estão os médicos? (auto flash medic plyer setas no minimap)
6. Quem precisa de apoio? (pode tirar melhor se as consultas são necessários)
7. Qualquer um que precisar de um médico? (pode tirar melhor se as consultas são necessários)
8. Who's ya daddy?
5. INIMIGO ATIVIDADE
1. Enemy spotted
2. Enemy ouvido
3. Inimigo é de acompanhamento!
4. Enemy headed your way!
5. Incoming!
9. Objectivo em perigo!
6. DIRECTIONAL
1. Norte (direções Compass será mais fácil de cumprir do que a esquerda ea direita, devido ao minimap estático)
2. Sul.
3. Oriente.
4. Ocidente.
5. Base.
6. Alto.
7. Baixo.
8. Água.
9. Aqui. (Os médicos podem usar isso manualmente um quando perguntado onde eles estão. Entanto, se as setas autoflash Medic é usado, não vai mesmo ter que se preocupar com isso, se você perguntar onde estão os médicos, olhe para sua direita depois minimapa)
7. CTF
1. Eu tenho a bandeira.
2. Eu estou indo para a bandeira.
3. Eles têm a nossa bandeira.
4. Base de superação a ser!
5. Recuperar a bandeira!
8. BOMB

1. A posição de Bombsite
2. A posição de Bombsite B
3. Enemy at Bombsite A
4. Enemy at Bombsite B
5. Tenho a bomba.
6. A bomba está solta!
9. MISC
1. Good job, team.
2. Nice one.
3. Check your fire!
4. Sorry about that.
5. Qualquer que.
6. Não tem problema.
7. Oh, seu idiota.
8. O que os f ***, over?
9. Obrigado
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Créditos:! Tc. | KoRn **

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Neste vídeo pode ver Tom e Sarah, em uma dança

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